A Refiti é uma empresa especializada em soluções de mobiliários, com atuação voltada exclusivamente ao Setor Público em todas as esferas: Federal, Estadual e Municipal.

Telefone: (11) 3050-8877

Reua Leôncio de Carvalho, 9º andar, Paraíso, São Paulo / SP

Seg - Sex 08h30 às 18h30

Top
Image Alt

Refiti Office

Com o início de um novo ano, novos desafios se apresentam para todos nós tanto nos âmbitos da vida pessoal, mas também empresarial. No setor público não é diferente, após o órgão público ter estabelecido a sua previsão orçamentária, agora é que serão realizados a execução dos recursos públicos que deverão ser disponibilizados para cada pasta.

Neste sentido vale lembrar que o investimento no bem-estar dos colaboradores que proporcione um bom ambiente de trabalho se converterá em melhor produtividade, esta que tem sido nos últimos tempos uma questão de ordem dentro dos órgãos públicos que contam cada vez mais com menos recursos e menos colaboradores disponíveis.

Um mobiliário (cadeiras e mesas) testados ergonomicamente e que atendam aos requisitos da NBR’s será capaz além de modificar o ambiente proporcionar um trabalho que além de saudável será confortável. Nada melhor que passar 8 horas por dia ou mais em um ambiente que proporcione esses fatores.

A Refiti atua nesse segmento a mais de 10 anos proporcionando o que há de melhor para oferecer aos seus clientes a melhor solução. Fale conosco sem compromisso!

Oséias Santos

Coordenador comercial – Refiti

Abrir Chat
1
Olá, como posso te ajudar?
Olá, 👋 me chamo Bia,
Podemos te ajudar?